sábado, 28 de fevereiro de 2009

FLUXO CONSTANTE

Eu quis que tudo fosse resumido,
mas as pessoas chegavam sem parar
eu vi uma já morta,
mas alguém ainda tinha esperança que não.

Choros aos coros, vômitos e sangue,
dor bastava a minha,
mas tinha a dos outros
e eram tantas e procurava entender.

E ao me sentir um boi
denominei minha dor
ou seja o local, como lombo
por ser aqui nas costas.

Ouvindo even flow do Pearl Jam
a esta altura me soa genial,
uma canção pode nascer numa
sala de espera de um PS.

Mas neste caso seria o título
de uma sobre o entra e sai
de gente e eu ali com toda paciência
do mundo, sem saber o que viria.

E foi uma injeção na bunda,
lenta e dolorida,
algumas observações
e um conselho:

REPOUSO.


PAULO ROBERTO WOVST LEITE
 Tirania dos Sentidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário