sexta-feira, 3 de abril de 2009

Encontro do G20

  • Promessas de um mundo novo
  • Programa para o desenvolvimento
  • Muito glamour e flashes
  • Poses...
  • Xis e mais Xis
  • A Economia vai sair da UTI
  • Saúde para os bancos

Revisito-me e aguardo-me abrir a porta,
mas me olho pela fresta da janela
assim meio de soslaio
ou diretamente na cara
pelo olho mágico.


Por debaixo da porta
pra ver se enxergo se já fui
ou me espreito em algum canto
a espera de um barulho qualquer
que me denuncie a presença.


Mas há dias que escancaro a porta
num forte abraço, terno e hospitaleiro
Cevo um mate pra uma conversa afiada
entre dois amigos com saudades...



PAULO ROBERTO WOVST LEITE
Movendo a pedra

Um comentário:

  1. Poetizar pelos blogs da vida, é semente...semente...beijo grande. Vou estar parada por um tempo...logo volto a lê-lo. Até!

    ResponderExcluir